domingo, 6 de outubro de 2013

2

Encerramento :)

Hey Amores :)

Fiquei super feliz em saber que ninguém se interessa pelo blog >< Hha, quanto sarcasmo !

Então, decidi não apagar o blog, cara, eu amo isso aqui, eu amo o Julia !

Se eu continua-se estudando no Julia, eu com certeza contiinuaria com o site, mas sai de lá faz algum tempo, cerca de 5 meses ><

Então, agora estou com um novo projeto de blog, -> http://souradioativo.blogspot.com/ , uma coisa mais diva, e agradeço de coração quem seguir u.u


Porem, o blog continuará ativo, como uma lembrança '-' Obrigado, e a vida continua ><

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,adorei boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, pena que ele foi meio que "desativado" ... Bom saber que alguém gostava !

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR.
# Nao comente sobre outros blogs(apenas se voce estiver na pagina do usuario).
# Palavrões nao admito nem besteiras.
# Comente a vontade - Boa sorte.

Arquivo do blog