sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

1

Inicio das Aulas

Como todos devem sabem , as aulas começaram hoje .
Antes de Tudo > Boa Sorte a Todos ><

Muitos mudaram de sala , inclusive eu , todos os meus
 amigos que eu estudei anos passado e ano retrasado estão juntos , e eu lá , no D .
 Mais sinceramente , eu sei lá , continuarei com meus amigos no intervalo , entrada , saída etc ...

É certo que tenho uma certa raiva dos professores , eles que escolheram as salas que cada um de nós ia cair Se não estamos com nossos amigos , a culpa é meio que deles .

Você mudou de sala ? Curtiu sua sala nova ? Compartilhe conosco >< COMENTE ^^

Um comentário:

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR.
# Nao comente sobre outros blogs(apenas se voce estiver na pagina do usuario).
# Palavrões nao admito nem besteiras.
# Comente a vontade - Boa sorte.

Arquivo do blog