quinta-feira, 31 de março de 2011

0

proxima Vitima

E a proxima vitima é ... Bem, digamos que ele não foi a vitima , nno caso quem se assustou foi eu , Ceto dia, estudando de manhã, muito cansada com muito sono , adormeci nas carteiras escolares , Bendito Rafael Augusto , me acorda com belo de um susto , um grito em meus ouvido , QUE ÓOOOOOOOODIO!! fiquei com mta raiva dele ... mesmo ele sendo uns dos meus melhores amigos!! Mas fiquei tranquila , isso vai ter voolta , HAHAHA , me aguarde Rafaa ,,, s2
acontecimento de manhã...


Beijooooooooooos em todoos !, 


ass:(Yanna Tally) 3°A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR.
# Nao comente sobre outros blogs(apenas se voce estiver na pagina do usuario).
# Palavrões nao admito nem besteiras.
# Comente a vontade - Boa sorte.

Arquivo do blog